Todos os dias, o Paws in Puddle Shelter, uma organização sem fins lucrativos, trabalha para proteger a liberdade e os direitos dos animais que foram deixados para trás ou estão desabrigados. Os membros da organização disseram em sua conta no Instagram que contam com uma integrante especial: Uma doce avó de 90 anos que ajuda os filhotes que moram perto de sua casa, ela faz todos os esforços para ajudá-los de alguma forma, mesmo tendo problemas de saúde.
A organização na qual a adorável idosa presta serviços abriga um impressionante grupo de ativistas dos direitos dos animais que trabalham de forma voluntária, liderados por ela que, apesar de sua idade avançada, acorda cedo todos os dias para preparar o café da manhã para os cães do abrigo.
“Minha avó de 90 anos, que sofre de osteoporose severa, passou por várias cirurgias de grande porte e ficou acamada nesse meio tempo, não deixando que nada se interpusesse entre ela e seu amor pelos cães “, disse um voluntário refugiado.
“Ela acorda todas as manhãs às 4h30 para cozinhar e alimentar mais de 120 cães. Ela até tenta mudar suas receitas porque seu coração só fica cheio quando provam tudo o que ela faz. Depois de cada refeição, quando ele volta, ele me pergunta “todos os filhotes comem? Estão todos bem?” Então mostro a ele as fotos que tiro todos os dias. Ela assiste a todos os vídeos com grande alegria”, continuou ele.
Vendo o imenso amor de sua avó por esses animais, o jovem decidiu levá-la com ele para o abrigo pela primeira vez. Havia sérios riscos para sua saúde física, mas ele comentou com um sorriso: “O amor aos cães é o melhor remédio para qualquer doença ” . As imagens de sua visita emocionaram muitos internautas e inspiraram muitas pessoas a fazer mais para ajudar cães e gatos desabrigados.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…