Enquanto aguardava o atendimento de seu próprio animal de estimação, uma mulher testemunhou o cachorro mancando em direção aos portões da clínica, pedindo ajuda com a pata ferida.
Em um momento que ficará para sempre na memória dos que presenciaram a cena, a equipe médica prontamente correu para socorrê-lo.
A veterinária Dayse, responsável pelo atendimento, explicou que o cachorro não tinha dono e provavelmente vivia nas ruas da cidade. Após examiná-lo, descobriu-se que ele tinha um tumor venéreo transmissível, o que exigirá um longo tratamento quimioterápico para a sua recuperação.
“Ele é de rua, não tem dono, veio sozinho para cá. Olhei as imagens da câmera lá fora e vi ele caído embaixo de uma árvore pouco antes de dar entrada no veterinário”, disse Dayse, a médica que o atendeu.
“Ele chegou e mostrou a pata, fui ver o que havia com ele e percebi que estava com sangramento no peito e um ferimento causado por um prego que estava cravado nele”, completou.
“Ele ficará internado por 30 dias para o tratamento do tumor cancerígeno e, em seguida, estará disponível para adoção. Fico muito feliz em poder ajudar e espero que ele encontre um bom lar”, explicou Dayse.
Dom Pedro, um senhor de quase 80 anos que vive no Chile, enfrentou uma das…
Zach Skow, cofundador do Marley's Mutts Dog Rescue, encontrou Henry, um cão idoso de 16…
O início de setembro trouxe uma história emocionante para as redes sociais, quando um vídeo…
Arthur encontrou seu lar! Depois de uma jornada de 100 km, uma família decidiu adotar…
Histórias de animais que superam grandes distâncias para retornar ao lar sempre comovem e inspiram.…
Sob o sol implacável do norte do México, onde o calor parecia derreter o asfalto,…