Cachorrinho entra em clínica veterinária para ser atendido: ”Chegou e mostrou a pata”
Enquanto aguardava o atendimento de seu próprio animal de estimação, uma mulher testemunhou o cachorro mancando em direção aos portões da clínica, pedindo ajuda com a pata ferida.
Em um momento que ficará para sempre na memória dos que presenciaram a cena, a equipe médica prontamente correu para socorrê-lo.
A veterinária Dayse, responsável pelo atendimento, explicou que o cachorro não tinha dono e provavelmente vivia nas ruas da cidade. Após examiná-lo, descobriu-se que ele tinha um tumor venéreo transmissível, o que exigirá um longo tratamento quimioterápico para a sua recuperação.
“Ele é de rua, não tem dono, veio sozinho para cá. Olhei as imagens da câmera lá fora e vi ele caído embaixo de uma árvore pouco antes de dar entrada no veterinário”, disse Dayse, a médica que o atendeu.
“Ele chegou e mostrou a pata, fui ver o que havia com ele e percebi que estava com sangramento no peito e um ferimento causado por um prego que estava cravado nele”, completou.
“Ele ficará internado por 30 dias para o tratamento do tumor cancerígeno e, em seguida, estará disponível para adoção. Fico muito feliz em poder ajudar e espero que ele encontre um bom lar”, explicou Dayse.
0 Comentários