Funcionários de posto de gasolina adotam cachorrinho e lhes dão uniforme especial

Funcionários de posto de gasolina adotam cachorrinho e lhes dão uniforme especial

O destino dos cães de rua não é muito promissor. Sem a garantia de obter uma quantidade adequada de alimentos e evitar as intempéries, sua vida se esvai em meio a cada situação complicada.

Pelas razões expostas acima, é motivo de comemoração quando um ser humano se mostra disposto a incorporar um animal em seu lar, para lhe dar a mínima atenção que um ser vivo exige . Foi o que fizeram alguns funcionários de postos de gasolina quando conheceram Ulises.

” Ulysses entrou em nossas vidas para somar, porque não podemos mais chegar ao posto e não vê-lo”, disse o funcionário do posto chamado Seu Antonio. Dessa forma, resume o que o canino alcançou desde que apareceu em suas vidas.

A iniciativa desses humildes trabalhadores tem sido seguida por organizações interessadas em proteger a vida dos animais.

A história acima mencionada se passa em Barra do Garcas, Brasil, onde abundam os cães de rua. No posto de gasolina citado, um dos funcionários deu comida a Ulises e ele aceitou. A partir desse momento o canino não saiu do perímetro da estação de serviço.

Uma das pessoas surpresas com o comportamento de Ulises foi a gerente geral do posto, Marluce Ribeiro. O profissional explicou a um meio de comunicação que, como o cachorro ficou dez meses perto da estação, decidiram adotá-lo para sempre.

Da mesma forma, destacou que a saúde do filhote ficou comprometida, pois tanto tempo sem os respectivos cuidados afetou sua pele e algumas partes de seu corpo, porém, graças ao carinho dos trabalhadores, o filhote aos poucos se recuperou. Escusado será dizer que Ulysses tem seu próprio uniforme da empresa.

“Ele é um cachorro meio travesso. Ele não gosta muito de comida, não. Ele gosta muito de carne. Ulises entrou em nossas vidas para somar, porque não podemos mais chegar ao posto e não vê-lo (…) Nossa vida mudou tudo em todos os sentidos. Não podemos mais viver sem ele ”, disse o funcionário mais antigo da emissora.

O cachorro se tornou uma celebridade para os vizinhos que moram perto do posto de gasolina e que ajudam a alimentar o cachorro. Ulises conseguiu ter uma melhor qualidade de vida graças a pessoas de bom coração.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *