Cachorrinho abraça todos os cães que vê durante seus passeios
Quando Noah Raminick está passeando com Wallace, ele pode esperar parar toda vez que Wallace vê outro filhote. O corgi de um ano adora brincar e não deixa outro cachorro passar sem lhe dar um abraço.
“É o maior amor”, disse Raminick. “Ele está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Ele adora beijar as pessoas no rosto e quando vê outro cachorro, é sempre ele que inicia uma sessão de brincadeiras.”
Quando se trata de cães grandes, o filhote de corpo curto não mostra medo e fica nas patas traseiras para obter o melhor ângulo possível para o abraço. A melhor amiga de Wallace, Daisy, é uma Great Dane, mas o corgi sabe que o tamanho não importa.
“Eles sempre se abraçam quando se veem”, disse Raminick. “E uma de suas pernas pesa tanto quanto o corpo inteiro de Wallace.”
Com cães menores, Wallace faz questão de brincar com cuidado para não assustar seu novo amigo. Wallace não aceitará o abraço até que ele cheire se o outro cachorro estiver bem com ele primeiro.
“O que eu acho interessante em seus abraços é que ele não foi treinado para fazer isso”, disse Raminick. “Eu acho que se resume a ele estar muito animado para brincar com outro cachorro”.
Wallace também se certifica de espalhar o amor quando está com sua família humana. “Suas coisas favoritas são abraços matinais e noturnos, brincar de buscar e eu o perseguindo pela casa”, disse Raminick. “Eu não acho que Wallace não gostasse deles.”
A família de Wallace está feliz por seu filhote continuar a espalhar amor para os cães e as pessoas em sua vizinhança, acrescentando um pouco mais de alegria ao dia de todos.
0 Comentários