Cachorrinho idoso comemora 23 anos com alegria e muitas guloseimas

Cachorrinho idoso comemora 23 anos com alegria e muitas guloseimas

Poucos Chihuahuas vivem tanto quanto Bully, que nasceu em 1999 e agora tem 23 anos! Mas isso não o impediu de viver uma vida plena, mesmo na velhice. Como resultado da perda de seu dono há dois anos, ele vive em um abrigo para cães desde então.

A expectativa de vida de um cão pode variar de 12 a 20 anos, dependendo de seu tamanho, raça e tratamento. É notável, porém, que ele seja mais velho do que essa idade. Isso demonstra que o antigo dono de Bulli foi capaz de cuidar dele, e que o fez com muito cuidado, como visto pelo fato de Bulli ainda estar vivo hoje.

Ele ainda poderia estar com seu dono se não fosse os problemas de saúde, mas felizmente, os membros do The Mr. Mo Project, um grupo comprometido com o resgate de cães, intervieram. Depois de dois anos, Bulli ainda é o mesmo.

Uma mídia bem conhecida disse que seu dono estava orgulhoso do tipo de cachorro que Bulli se tornou, na verdade ele disse que Bully era ” um cachorro grande no corpo de um cachorro pequeno “. Isso porque seu tamanho diminuto não combinava com sua grande personalidade.

Chris Hughes, o diretor do lar onde o cachorro é mantido, disse que ficou surpreso com o jeito de ser de Bully, assegurou: “Bully é doce, independente, gentil, calmo e tem um latido antigo. Mesmo na idade dele, ele gosta de tentar empurrar outros de nossos chihuahuas . ”

Na festa em homenagem aos 23 anos de Bully, houve balões, chapéus e biscoitos. O diretor acrescentou: “Ele não tem muitos dentes, então compramos para ele um biscoito macio e o esmigalhamos para ele se deliciar. Ele realmente gosta de dormir, então esse é o melhor presente para dar a ele . ”

Como é muito velho, costuma adormecer em qualquer lugar. Tanto Chris quanto o resto dos membros da organização concordam em uma coisa, ele concluiu: “Tentamos celebrar todas as grandes coisas que acontecem em nossa casa, porque muitas vezes não acontecem coisas tão boas “.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *