Gatinho fica preso em motor de carro e é salvo por policial, que o adota logo depois
Uma ligação para a delegacia de polícia de Charleston, Carolina do Sul, descreveu um pequeno felino dentro do motor de um Jeep . O policial em questão respondeu pelo nome de Batiz e como estava de plantão no momento do evento, encarregou-se do resgate.
Em apoio ao seu companheiro, outro policial chegou ao local e ajudou o policial encarregado a tirar o gato do motor são e salvo . Os policiais buscaram informações para ver quem era o dono do gato. Mas ninguém poderia dar qualquer informação sobre isso.
É sabido que os gatos gostam de estar perto do motor de um carro, principalmente quando as temperaturas caem e para se manterem aquecidos, escondem-se nesses locais. Alguns motoristas experientes verificam antes de pegar a estrada.
“O oficial Batiz fez um novo amigo! Na semana passada, o oficial da Equipe 2 respondeu a uma ligação sobre um gatinho dentro de um motor de jipe. Outro oficial da Equipe 2, Policial Crosby, levou o gatinho para o abrigo de animais, verificou o microchip, (…) e adotou o gatinho! Ele decidiu chamá-la de Clover. Estamos felizes por ele ter encontrado um bom lar!” Os oficiais apontaram de sua conta oficial nas redes sociais .
A felina foi transferida para um abrigo onde recebeu a atenção necessária. Este felino nasceu na rua, mas encontrou um lar em meio a essa situação particular. O parceiro de Batiz, Crosbi, decidiu ficar com o gatinho.
0 Comentários