Pitbull acolhe uma gata grávida, lhe deu sua casinha de madeira e agora é tio de 6 bebês
Algumas pessoas acreditam que os pit bulls são inerentemente violentos, mas essa crença foi refutada mais uma vez depois que esta história que contaremos foi divulgada no Facebook. Um cachorrinho pitbull chamado Hades, que mora no México, se tornou um personagem querido por milhões de pessoas depoisq ue sua história foi publicada nas redes sociais.
Algumas semanas atrás, Hades fez amizade e adotou uma gatinha grávida que ele descobriu vagando pela sua casa. Como resultado, Hades deixou de lado todo o preconceito sobre a amizade entre cão e gato. O cão estava ciente das intenções da ‘intrusa’, mas ao invés de tentar intimidá-la, ele queria ajudá-la dadas as circunstâncias.
Observando a difícil situação da felina, o pit bull decidiu emprestar-lhe sua casinha de madeira localizada no jardim para que ela possa se estabelecer e dar à luz sem problemas. No entanto, o gentil animal teve que impedir que seu pai humano se aproximasse de sua casa para que ele não acabasse expulsando seu novo amigo.
Juan José Flores, dono do cão, viu que o animal estava se comportando de maneira estranha e tomou a decisão de fazer uma investigação aprofundada para descobrir o por quê.
“Ele estava se comportando um pouco estranho, mais irritado que o normal, mais rápido, correndo de um lado para o outro, batendo em portas, janelas, como se estivesse procurando algo, até destruiu uma almofada”, comentou em seu post no Facebook.
Por isso, Juan José foi em busca de seu pit bull e ficou surpreso ao descobrir que um gato, acompanhado por seis bebês, estava residindo na casa de Hades, e que ele cuidava dos felinos atenciosamente.
A história repercutiu tanto nas redes sociais que diversos portais de notícias replicaram a notícia.
0 Comentários