Cachorro recém-resgatado agradece a seu novo “pai” por salvá-lo

Cachorro recém-resgatado agradece a seu novo “pai” por salvá-lo

Muitos abrigos de animais se encontram em uma situação difícil onde precisam, frequentemente, sacrificar animais de estimação que não acreditam que serão adotados. Isso acontece devido ao grande número de animais que habitam esses centros.

Schenley Hutson Kirk

Joe Kirk, um amante de animais, viu uma postagem em redes sociais do abrigo que mencionava que um Beagle chamado Gregory seria sacrificado. Então, Joe e sua esposa, Schenley, entraram em contato com o abrigo e se ofereceram para cuidar de Gregory.

Schenley Hutson Kirk

Eles são os líderes da organização sem fins lucrativos Hound Rescue and Sanctuary, localizada perto de Findlay, Ohio. Eles ajudam muitos cães sem-teto e têm um santuário para aqueles que nunca serão adotados.

Schenley Hutson Kirk

Para evitar o pior, eles foram buscar o cachorrinho. Normalmente, eles transportam animais em um pequeno contêiner, mas desta vez, Joe decidiu levar Gregory no banco de trás do carro, pois sentiu uma conexão especial com o cão.

Schenley Hutson Kirk

“Normalmente, toda vez que o casal resgata um animal, eles o transportam em um pequeno contêiner, mas desta vez foi diferente. O homem sentiu uma ligação especial com o cão, como se já se conhecessem antes, por isso decidiu levá-lo no banco de trás , referiu uma voluntária do centro a uma rede social.

Schenley Hutson Kirk

“Gregory é um Beagle grato! Ele sabe que está seguro, estará em tratamento, mas sabe que está em boas mãos! Vamos curá-lo e dar-lhe o amor que tanto merece” disse Joe Kirk que conduziu durante 2 horas à procura deste canino.

Gregory recebeu o tratamento necessário e se recuperou muito bem. Ele foi adotado por uma família amorosa e agora está muito feliz.

Schenley Hutson Kirk

Schenley disse que é por isso que eles fazem o que fazem, para salvar a vida desses cães necessitados. Joe nunca esquecerá como Gregory o agradeceu por salvá-lo e dar-lhe um futuro melhor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *