Cachorro se recusa a ficar longe seu amado colega bombeiro que perdeu a vida
Um funcionário chamado Angel foi morto quando um jato caiu no terminal onde trabalhava no Aeroporto Internacional Jorge Chávez. Angel estava com um colega de trabalho no momento do acidente e ambos morreram.
“ Há uma semana meu filho estava dando aula no corpo de bombeiros de Satipo e há cinco dias me ligou de Lima contando o que estava fazendo. Nos despedimos, até que esse (fato) levou meu filho ”, disse o pai do bombeiro.
Durante a despedida de Angel, algo inusitada aconteceu. O cachorro deve ter sentido a aproximação de seu dono, pois imediatamente se enrolou ao lado dele. O cachorro com o uniforme do corpo de bombeiros ficou parado o tempo todo.
Uma comoção foi criada pela ação do cão. Algumas pessoas se permitiram ficar tristes, enquanto outras explicaram o que levou à sua perda. Embora o anjo execute uma função legalmente sancionada, a aprovação da agência não elimina todas as preocupações relacionadas à segurança do aeroporto.
” Tínhamos conhecimento do exercício, mas foi aprovado para fazê-lo fora da área”, disse Jorge Salinas, presidente do Conselho da Corporação Peruana de Aeroportos e Aviação Comercial.
0 Comentários