Cadela que havia sido roubada reencontra a família após seis anos desaparecida: “Lágrimas de felicidade”

Cadela que havia sido roubada reencontra a família após seis anos desaparecida: “Lágrimas de felicidade”

Nos Estados Unidos, uma história de amor e perseverança emocionou a todos. Uma família, que havia perdido sua cadela há quase cinco anos, finalmente a reencontrou.

Sheba, uma cadela pastor alemão, foi roubada do quintal de sua casa em janeiro de 2018. Desde então, seus donos, a família Malmstrom, nunca perderam a esperança de encontrar sua companheira novamente.

Então, quando receberam a notícia de que Sheba havia sido encontrada em Borger, Texas, a mais de 965 quilômetros de distância, a família mal podiam acreditar. O oficial de controle de animais, Jared Harper, havia encontrado Sheba e, graças a um microchip, descobriu que ela pertencia à família Malmstrom.

“Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, você encontrou o nosso bebê’”, disse a tutora Moore-Malmstrom.

As emoções tomaram conta da família quando eles souberam que Sheba estava viva e bem. A organização Friends of Texas Panhandle Shelter Pets e Pilots N Paws se uniram para trazer Sheba de volta para casa. E assim, ela embarcou em um avião e sua família esperou ansiosamente por ela no aeroporto.

Quando finalmente a viram descer da aeronave, todos ficaram sem palavras. Sheba demorou alguns minutos para reconhecer seus donos, mas depois começou a ganir várias vezes e bater o rabo ao entender o que estava acontecendo. A família Malmstrom finalmente pôde abraçar e acariciar sua amada cadela novamente.

O dia foi completamente inesquecível para a família, que passou horas com Sheba, nadando na piscina e desfrutando de um churrasco. A filha de 8 anos da família não conseguia conter as lágrimas, emocionada por ter sua amiga peluda de volta.

Essa história mostra a importância de nunca perder a esperança e de que, às vezes, o amor pode vencer a distância e o tempo. E, acima de tudo, ressalta a importância de microchipar animais de estimação para ajudar a reunir famílias com seus animais perdidos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *