Cadelinha acolhe gatinho que foi abandonado e cuida dele como se fosse seu

Cadelinha acolhe gatinho que foi abandonado e cuida dele como se fosse seu

Alguns animais tendem a ter um instinto maternal mais desenvolvido do que muitos humanos e este é um exemplo claro.

Georgia Spathoula saiu para jogar fora o lixo de sua casa quando encontrou a cena, um gatinho de apenas alguns dias havia sido jogado em um saco plástico no lixão.

Georgia, vendo a situação em que se encontrava o gatinho recém-nascido, correu para ajudá-lo, pois ele não parava de chorar.

Vendo que ele era tão pequeno, ele sabia que precisava urgentemente de uma mãe, caso contrário não sobreviveria. Só então uma ideia lhe veio à mente. No bairro onde vive (Grécia), uma cachorrinha doce tinha acabado de dar à luz quatro cachorrinhos, ocorreu-lhe que talvez pudesse adotar o gatinho.

E assim aconteceu, o cachorro adotou o gatinho. “Felizmente, a natureza garantiu que os animais sejam mais fofos que os humanos”, escreveu Georgia nas redes sociais.

Ele imediatamente foi procurá-la e assim que colocou o gatinho na frente do cachorro, ela o acolheu. Ela se posicionou e o filhote agarrou-se a ela ansiosamente para se alimentar.

Sem qualquer hesitação, ela começou a cuidar do gatinho. Felizmente, a natureza garantiu que os animais sejam mais fofinhos do que os humanos. Geórgia escreveu.

Assista abaixo o doce vídeo da cachorra alimentando o gatinho, nele você pode ver o quanto essa linda mamãe é doce. Não se esqueça de compartilhar sua história.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *