Cadelinha de rua que tremia de frio ganhou uma cama e dias depois, foi adotada

Cadelinha de rua que tremia de frio ganhou uma cama e dias depois, foi adotada

Recentemente, repercutiu nas redes sociais o caso de uma cadelinha que foi encontrada em uma rua de Pueblo Libre, no Peru. Uma pessoa notou o estado da cadela em meio ao frio e providenciou uma cama para ela. mas ela precisava urgentemente de um lar temporário para escapar das noites frias.

A imagem comovente desse cachorro abandonado em meio ao intenso frio da cidade tocou o coração de muitos. Felizmente, uma senhora de grande coração decidiu adotá-lo.

As fotos do Polar, já banhado e saindo do veterinário, foram compartilhadas como um símbolo de esperança e gratidão à bondade da Dona Kelly Zoca, que o acolheu.

“Esta cadelinha apareceu dias atrás na rua Daniel Robles, quadra 1 Pueblo Libre. Uma boa pessoa colocou uma cama para ele, mas ele precisa urgentemente de um lar temporário, ele está passando as noites frias lá” – publicaram sobre seu caso, no Angeles Peludos .

Atualmente, o cãozinho vive em um apartamento, cuidado e amado por sua nova dona. Depois de passar por várias casas, finalmente encontrou o lar seguro e amoroso que tanto necessitava e merecia. Agora, ele desfruta de uma vida feliz e quentinha, deixando para trás os dias difíceis e frios que enfrentou nas ruas.

“A linda cachorrinha foi adotada por uma pessoa de grande coração. Aqui estão as fotos dele, já banhado e saindo do veterinário. Obrigada por adotar a Dona Kelly Zoca, obrigada, obrigada, obrigada! E aos que desistem, lembramos que desistir é crime. Lei nº 30407: Todo abandono ou maus-tratos é punível com até 5 anos de prisão.” – Mais tarde eles se comunicaram através de Angeles Peludos .

Essa história de superação nos mostra que, mesmo diante das adversidades, há pessoas dispostas a fazer a diferença na vida desses animais abandonados.

Vale lembrar que o abandono e os maus-tratos são crimes puníveis por lei, com até 5 anos de prisão. Através de iniciativas como Angeles Peludos, é possível encontrar soluções e proporcionar um futuro melhor para esses companheiros de quatro patas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *