Cadelinha vai todos os dias visitar e alimentar um bezerro que perdeu a mãe
Este caso extraordinário demonstra o grande amor entre humanos e animais. Todos os dias, um cachorro faz uma viagem até a fazenda para ver o bezerro que ela adotou como filho adotivo.
Depois de ser retirado de sua mãe logo após o nascimento, o animal assumiu o bovino como sua. Eles agora têm um ritual diário de se reunir para alimentá-lo.
O dono do bezerro a princípio acreditou que fornecer alimentos sólidos seria benéfico para ele, pois compensaria os nutrientes que não recebia do leite materno. Mas ele finalmente conheceu esse cachorrinho e permitiu que ela cuidasse dele.
“Estou tentando tornar o filhote independente para que possa se alimentar sem a ajuda da mãe, mas parece que encontrei um substituto”, disse ele.
Eles cuidam um do outro quando estão juntos. Mesmo que eles se vejam com frequência, cada visita parece a primeira vez.
Devido à sua forte conexão, o fazendeiro não sabe como separá-los. Muitas pessoas na internet, porém, acham que você não deve fazer essa escolha até que o bezerro esteja mais velho.
Na Índia, na província de Tumakuru, uma estranha amizade se desenvolve. É prática normal criar animais de fazenda e, por extensão, animais de estimação, para ajudar no processo de criação, mas esses dois exemplos levam as coisas ao extremo.
O bezerro parece estar saudável até agora. Parece que o leite deste cachorro também é uma de suas guloseimas favoritas.
Evidência de que a natureza tem uma compreensão profunda do amor materno.
0 Comentários