Em lágrimas, jovem se despede de seu amado cachorrinho após 12 anos juntos

Em lágrimas, jovem se despede de seu amado cachorrinho após 12 anos juntos

As últimas palavras de Gilberto Rodriguez para seu “companheiro de vida” na clínica veterinária onde a levou para tratamento foram: “Sei que você também me amava”. Ele era um cão Husky com uma expressão pessimista, e ele pôde perceber gradualmente que seu vigor estava diminuindo.

Os dois eram amigos desde que o cachorro era apenas um filhotinho. Considerando a raça e os muitos problemas de saúde observados nesses animais, esta é uma vida útil impressionante.

Por ser um animal de estimação tão leal, Gilberto decidiu eternizar sua amizade através de um texot escrito.

“Eu te amo tanto desde que você veio para a casinha. Eu sei que você também me amou” , disse Rodríguez entre suspiros. Para ele, a marca deixada pelo bichinho em sua alma jamais será apagada.

“Sem dúvida um grande (sentimento), que bom que você o acompanhou até o último suspiro”, “Meu coração (comovido), eu não quero que esse dia chegue”, “Você tem que ser forte, eu sei exatamente o que você sente. Eu também vi o meu adormecer e, assim como você, eu tinha desde filhote” , foram alguns dos comentários mais marcantes do vídeo.

Gilberto explicou em publicação posterior que sua intenção nunca foi exibir esse vídeo nas redes. “Não era meu plano, mas do meu baixinho, porque muitas pessoas foram abraçar seus cachorrinhos. Muitas pessoas vão valorizá-los mais. Muitos se lembraram de seus filhotes. Sem dúvida, era o plano dele, então sinto muito”, concluiu.

Dizer adeus a um animal de estimação amado será sempre uma experiência dolorosa. Muitas pessoas comparam o impacto emocional de ter que se despedir de seu animal de estimação com o de perder um amigo próximo ou membro da família.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *