Gatinho não para de abraçar seus salvadores depois que foi resgatado das ruas
McCheeks é um gatinho que transborda gratidão desde que foi resgatado das ruas pela Best Friends Animal Society de Los Angeles. Graças à incrível equipe da instituição, essa linda bola de pelos teve a chance de ter uma vida melhor.
A primeira pessoa a notar suas bochechas fofas e adoráveis foi Diane Barber, que acabou chamando-o de McCheeks. Ela imediatamente contatou sua colega Samantha Bell, uma amante de animais de estimação que se tornou a mãe adotiva do pequeno gato.
Samantha logo descobriu que McCheeks era um gatinho extremamente afetuoso e carinhoso. Ele se sentiu seguro e, acima de tudo, amado em sua nova casa. Com pequenos ronronados e abraços adoráveis, esse gatinho doce se derreteu ainda mais em sua nova pessoa favorita.
“Se estamos alimentando outros gatos, ele chora para ser alimentado primeiro. Se ninguém prestar atenção, ele miará até que alguém o faça. Se você tem um doce na mão, ele achou aquele doce”, comentou Samantha.
Apesar de ter passado muito tempo nas ruas, McCheeks era dócil e receptivo, rendendo-se facilmente nos braços de seus salvadores. Ele é autoconfiante, simpático, calmo, carinhoso e adora ronronar. McCheeks adora atenção e fará de tudo para passar a maior parte do tempo aconchegado nos braços de Samantha.
Esse gatinho sabe como virar a cabeça e conseguir toda a atenção que deseja, mas sempre retribui todo o amor que recebe com abraços e beijos carinhosos. Com apenas dois anos de idade, McCheeks conquistou o coração de sua nova família e hoje desfruta de um verdadeiro lar para sempre.
“Se houver dois de nós na sala com ele, ele andará de um lado para o outro para chamar o máximo de atenção possível. É tão amoroso! ”
A história de McCheeks nos lembra que um abraço cheio de amor pode transformar o nosso dia. Esse gatinho roubou nossos corações com sua ternura e gratidão, e nos enche de esperança ao saber que todos os dias ele recebe um abraço de sua família amorosa.
0 Comentários