Gato aprende linguagem de sinais para pedir comida ao seu dono que não ouve
Enquanto estava fora de casa, o amante dos animais viu um gato de rua e decidiu trazê-lo para casa com ele. Apesar dos gritos do gato, ele não conseguiu pegá-los.
Então, ele foi às mídias sociais como Facebook e YouTube para mostrar como ele ensinou a linguagem de sinais ao seu gato para pudesse dizer a ele quando procurava comida ou carinho.
O homem ficou tão feliz com o progresso que o gato fez depois de tanto tempo que gravou um momento amoroso onde rapidamente se tornou viral.
Ambos entraram na sala de jantar da casa para fazer suas refeições. O cara deu a primeira mordida, enquanto o gato o observava atentamente, antecipando sua própria oportunidade de comer. Foi nesse momento que ele moveu as pernas para se comunicar com seu dono.
O gato moveu a pata dianteira para cima e apontou o focinho, como sinal de que estava com fome. O homem, ao ver este gesto emocionado do seu animal de estimação, deu-lhe um pouco da sua comida para partilharem algum tempo juntos.
Em várias ocasiões, o pequeno felino aplicou a mesma técnica para que seu dono, que sofre de surdez, entendesse seu pedido e pudesse obter comida. Vários usuários após apreciarem as imagens do YouTube ficaram surpresos e aplaudiram a ação do animal.
0 Comentários