Guaxinim nunca deixou de visitar a mulher que salvou sua vida anos atrás

Guaxinim nunca deixou de visitar a mulher que salvou sua vida anos atrás

Ele tinha apenas algumas semanas quando um guaxinim foi encontrado na estrada . Nikki Robinson decidiu resgatá-lo depois de encontrá-lo lá.

“Quando você pergunta o que fazer com um guaxinim órfão, eles dizem: deixe-o em paz e deixe a natureza seguir seu curso ou você pode levá-lo ao veterinário e eles terão que abatê-lo”, explica. Robinson trabalha na reabilitação da vida selvagem.

Red_Pangolin

Portanto, ele começou a pensar em como poderia ajudar o guaxinim. No final, ele pensou que sua mãe, Linda , estava prestes a se aposentar e que ele poderia alimentar o guaxinim ao longo do dia. Sua mãe concordou.

“Ela o tratou com muito carinho desde o início porque os guaxinins gostam muito de ser tocados”

Red_Pangolin

Meses depois, Little Hands estava preparado para ser deixado sozinho na natureza. Recomendaram que ele o soltasse perto da casa de Linda, pois no início ele se alimentaria novamente até que um dia se afastasse da área.

Três anos depois, ele vive de forma independente na natureza . No entanto, ele continua voltando para a casa de Linda para se aconchegar com a pessoa que cuidou dele.

Red_Pangolin

Desde que Little Hands saiu de casa, Linda recebeu outros filhotes de guaxinins que não têm para onde ir. Todos os anos, os guaxinins que ele solta na natureza às vezes voltam quando são mais velhos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *