Médico se emociona e adota cachorrinho que não saiu do lado de seu dono após ele falecer
Há um número crescente de contos sobre caninos que os descrevem como cheios de afeto e companheirismo. Um deles é Leo, um cachorro que adorava seu dono, um homem que, infelizmente, faleceu sentado em um banco (presume-se que ambos morassem na rua).
Uma história emocionante envolvendo um cachorrinho chamado Leo aconteceu em Rio Piedras, Porto Rico, em frente às clínicas externas do Centro Médico. Léo foi abandonado em um banco ali, à espera de seu dono, que havia falecido. O homem de aproximadamente 60 anos que supostamente morava na rua com seu cachorro teria falecido sentado em um banco, e Leo ficou com ele o tempo todo, descansando seu rostinho na coxa de sua amada dona e se recusando a se separar dele . A informação foi divulgada por alguns meios de comunicação locais.
As pessoas que passavam na rua pensaram que o homem estava apenas dormindo até que outro homem que se aproximava percebeu que ele havia morrido. A equipa do Instituto de Ciências Forenses (ICF) escoltou o homem, mas Leo continuou à espera do seu dono no banco. Ele continuou parado no mesmo lugar e não queria se mexer, como se esperasse que seu dono voltasse para buscá-lo. As únicas características conhecidas do homem são que ele tinha pele branca e olhos castanhos, e que tinha mais de 60 anos.
Depois de ouvir a trágica história do cachorrinho que havia perdido seu dono, o ortopedista José Antonio Herrera Dalmau decidiu acolher o filhote e dar-lhe um lar definitivo. O médico relatou que foi difícil colocá-lo no carro, pois ele queria voltar para o assento onde seu tutor o esperava; no entanto, ele já está em casa e afirma ter um fraquinho no coração por animais. Ele estava adequadamente familiarizado com seus outros dois novos irmãos caninos, cada um dos quais ele compartilharia sua vida em um futuro previsível “no Facebook, Miriam Solainne ofereceu sua opinião.
Esta história, sem dúvida, toca o coração de um grande número de pessoas, pois ilustra como o amor e a devoção de um cachorro são demonstrados por ações como essas. Mesmo tendo um novo começo sob o nome de Leo, que o médico lhe deu, ele nunca esquecerá o homem que foi o maior amor de sua vida.
0 Comentários