Pitbull adotado agora ajuda na reabilitação de outros cães resgatados: “Ele ama e protege a todos igualmente”
O cão é conhecido como o melhor amigo do homem, mas a história de Remi, um cachorrinho de Becker, Minnesota, vai muito além disso. Seu olhar assustado esconde um coração bondoso que tem roubado milhares de corações nas redes sociais.
Remi é uma mistura de pitbull/bulldog, que assumiu com seriedade seu papel de confortar filhotes abandonados que chegam à casa de sua dona, Kristen Lee. Desde que Kristen adotou Remi há 3 anos, suas vidas mudaram para sempre, e eles se tornaram a melhor equipe de adoção.
Os filhotes que chegam até eles muitas vezes estão abusados, abandonados e assustados. Alguns até estão tão doentes ou desnutridos que você pode contar seus ossos. Mas Remi não se importa com a aparência ou a história deles, ele os ama igualmente e os protege até o dia em que são adotados.
Quando Kristen adotou Remi, ele tinha um ano de idade e ficava nervoso perto de cães adultos. Mas quando Kristen se mudou para uma casa maior e assumiu o desafio de ajudar o PJ’s Rescue a cuidar de cachorros abandonados para adoção, ela ficou surpresa com a atitude amorosa e paternal de Remi.
A gentileza e a suavidade de Remi tornaram-se um modelo para os pequenos, que imitam seu comportamento e bom comportamento. Remi é muito mais do que um animal de estimação – ele é um salvador de vidas, um exemplo de amor incondicional.
O trabalho de Kristen e Remi é curar o coração dos cãezinhos que sofrem com a solidão do abandono. Certamente eles são um exemplo para muitos e uma inspiração para todos nós. Eles mostram que, com um pouco de amor e dedicação, podemos fazer a diferença na vida de outros seres vivos.
0 Comentários