Robert Downey confessa que não consegue viver sem os animais que resgatou
Cada vez mais, as pessoas estão conscientes do valor da vida animal e buscam fazer mudanças positivas no mundo. Robert Downey é uma dessas pessoas, e recentemente ele abriu seu coração para revelar todo o amor que tem por cada animal que adota.
O artista não conseguiria viver sem os animais que resgata, e isso é algo que transborda em cada ação que ele toma.
Robert Downey e sua paixão pelos animais
Há pouco mais de um ano, Downey surpreendeu a mídia ao confessar que havia adotado uma dieta vegetariana, após se conscientizar dos maus-tratos aos animais envolvidos na alimentação tradicional.
Em entrevista exclusiva ao Extra, ele falou sobre a importância de mudar seus hábitos alimentares para ajudar a proteger os animais.
Desde então, o ator da Marvel tem mostrado que, apesar de seu trabalho lhe proporcionar luxos, ele prefere abrir as portas de sua casa para abrigar diversos animais.
O Instagram tem sido um dos principais meios utilizados por Downey para compartilhar seus pensamentos sobre a vida selvagem e os direitos dos animais a uma vida digna e livre de abusos
Em sua casa em Malibu, Downey acolhe diversas espécies. Ele e sua esposa deram as boas-vindas a dois gatos, Moly e d’Artagnan, que agora fazem parte de sua família. Moly é uma gata preta resgatada em 2017, que encontrou um lar amoroso graças ao casal. Já d’Artagnan é descrito por Susan como um felino de personalidade difícil, mas que adora tirar boas sonecas e conviver com outros animais. Além dos gatos, eles têm cachorros, alpacas, cabras, galinhas, porcos e vacas em sua casa.
Sem dúvida, o amor pelos animais levou Downey a mudar seu estilo de vida e trabalhar por um mundo melhor.
A preocupação de Downey com a proteção animal é genuína e é inspiradora ver como ele tem colocado seus valores em prática em sua vida e na comunidade.
0 Comentários