Sem mãe por perto, bebê guaxinim se esconde entre os vasos de flores de uma casa para se abrigar

Sem mãe por perto, bebê guaxinim se esconde entre os vasos de flores de uma casa para se abrigar

Uma mulher que adora atividades ao ar livre encontrou um bebê guaxinim perdido e sozinho em sua casa. Ela resgatou o animal e o entregou a uma equipe de resgate especializada, que está cuidando dele até que ele possa ser devolvido à natureza.

Kelly Johnson estava dando aulas de pintura em sua casa quando viu uma cabeça embaçada espreitando pela entrada. Ela ficou surpresa ao ver que era um bebê guaxinim. O animal estava escondido atrás de vasos de flores, provavelmente procurando abrigo.

Kelly ficou preocupada com o guaxinim, pois ele era muito jovem para ficar sozinho. Ela o chamou de “Clandestino” e contatou a Wildlife Rescue Coalition of Northeast Florida, uma organização especializada em resgate e reabilitação de animais selvagens.

Os tratadores de animais da Wildlife Rescue Coalition chegaram rapidamente e conseguiram capturar Clandestino com segurança. Eles o levaram para a sede da organização, onde ele foi examinado e tratado.

A equipe de resgate descobriu que Clandestino tinha apenas cerca de 2 meses de idade. Ele estava desidratado e com fome, mas não apresentava nenhum ferimento grave.

Clandestino está agora recebendo cuidados de uma equipe de especialistas em guaxinins. Ele está sendo alimentado com leite especial e está sendo ensinado como se alimentar sozinho.

A equipe de resgate espera que Clandestino esteja pronto para ser devolvido à natureza em algumas semanas.

Kelly está feliz por ter podido ajudar Clandestino. Ela diz que a experiência foi gratificante e que ela aprendeu muito sobre guaxinins.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *