Cachorrinho com deficiência que foi abandonado finalmente encontra um novo lar

Cachorrinho com deficiência que foi abandonado finalmente encontra um novo lar

Muitos cães e outros animais acabam nas ruas e é horrível vê-los lutando todos os dias para se manterem vivos. A dificuldade de manter a saúde dos peludos em abrigos está crescendo à medida que os números de abandonos aumentam.

Ultimamente, a história de Stanley, um lindo Golden Retriever de 6 anos que foi rejeitado algumas pessoas devido ao seu comportamento excêntrico, se tornou viral. Era difícil dizer com certeza o que havia de errado com a mente do filhote, mas estava claro que algo estava errado.

O Golden Retriever necessitava de uma atenção especial, por esse motivo, sua família inicial deixou de cuidar dele e o abandonou. Felizmente, a organização Golden Retriever Rescue Association, intercedeu em sua vida.

Apesar do grande apoio da organização, poucos estavam preparados para enfrentar o desafio que Stanley representava, mas uma família em especial se apaixonou por ele quando o viu dormindo em uma mesa e quando tentaram chamá-lo pelo nome, ele os ignorou, mas logo depois, se aproximou para dar um beijo.

Após seu breve encontro, Stanley, que tinha apenas um ano na época, recusou-se a deixá-los e os seguiu por toda parte; apesar de sua relutância, eles finalmente o adotaram e o trouxeram para casa.

Apesar dos desafios de aprendizado do cão, sua nova família tem sido bastante paciente com ele. Inclusive o gato que eles tinham antes de Stanley está sendo muito dócil, e os dois animais se dão muito bem.

“Ele pode ser um pouco lento, mas suas peculiaridades patetas, boa natureza e personalidade estranha nos fazem amá-lo ainda mais”, comentou a nova mãe humana de Stanley .

Depois de algum tempo, alguns treinadores vieram para descobrir o real problema do cão, e constataram que ele tinha um problema mental.

Era difícil entender os hábitos estranhos de Stanley, como levar uma almofada cor-de-rosa com ele depois do jantar e deitar nela sempre que estava com sono.

Além disso, o cachorrinho também tem o hábito de pegar os mesmos três objetos: o controle remoto, um urso de menina e um chinelo. Se ele não os encontrar, ele fica irritado e basicamente arruina seu dia.

Mesmo com esses detalhes especiais, sua nova família está satisfeita e feliz com o novo membro e jamais irão abandoná-lo.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *