Cachorrinho e patinho se tornam melhores amigos e não fazem nada sem a companhia do outro

Cachorrinho e patinho se tornam melhores amigos e não fazem nada sem a companhia do outro

A amizade inesperada entre Max, um husky de 12 anos, e Quackers, um pato de 4 anos, ganhou as manchetes e se tornou viral online. Ambos precisam um do outro, e sem isso, não conseguem progredir.

Max foi adotado por Patrick e Kristen Riley em uma pequena cidade em Minnesota, Estados Unidos, quando ele tinha cinco anos. Max era um husky extremamente sociável que estava chateado com a perda de seu melhor companheiro, outro husky chamado Sasha.

Quando Patrick e Kristen perceberam que Max precisava de companhia, eles fizeram o impensável e adotaram um pato chamado Quackers. Max deu uma olhada rápida em seu novo amigo de penas.

Eles já se tornaram inseparáveis, mas quando Patrick os levou para passear pela Highway 28 um dia, eles passaram a ficar constantemente juntos.

“Max ficava sentado ao lado das canetas dos Quackers o tempo todo, e eles se ligavam assim… Desde que os soltamos, eles nunca mais se separaram”, disse Patrick. “Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, fazem caminhadas juntos… Tudo juntos”, acrescentou Kristen.

Esses amigos faz longas caminhadas na estrada e é bonito ver os dois juntos, eles criam muito trânsito por causa dos carros que param para olhar para eles,tiram fotos, Faça chuva, faça sol ou faça sol, você pode ver o casal na avenida como se fosse um cartão esperando por todos que passam para alegrar seu dia.

Todos na cidade se sentem mais do que sortudos por serem vizinhos desses grandes amigos.

“Às vezes, a caminho de casa, eu realmente espero que eles estejam lá porque são preciosos demais para serem vistos”, disse a vizinha Alisa Godejahn.

Isso demonstra que mesmo criaturas de diferentes espécies podem formar fortes laços de amizade. Que todos nós possamos aprender a ser tão unificados e tolerantes quanto eles. Se um pato e um cachorro podem superar suas diferenças, certamente nós também podemos.

Rezo para que esta história comovente nos ensine mais sobre a boa natureza de nossos amigos animais e que todos em todas as comunidades do mundo tratem seus animais de estimação com a mesma gentileza e cuidado que nos mostraram.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *