Mulher atrai cachorro com comida para dentro do seu carro para salvá-lo de forte nevasca que se aproximava

Mulher atrai cachorro com comida para dentro do seu carro para salvá-lo de forte nevasca que se aproximava

Uma mulher usou comida para atrair um cachorro perdido durante uma nevasca, e a comunidade se uniu em torno do animal.

Kristin Salinas notou o cachorro enquanto fazia compras de tortilhas, uma guloseima tradicional mexicana. Ela parou e tentou persuadir o cachorro com tortillas a colocá-lo no carro. Kristin, sendo uma protetora dos animais, não pensou duas vezes antes de planejar uma estratégia para salvar a vida do cachorro encalhado.

A senhora havia espalhado restos de tortilla para guiar o cachorro até o veículo, mas o cachorro não se convenceu. Uma tempestade de neve começou, mas Kristin se recusou a desistir; ela estava determinada a salvá-lo e trabalhou quase meia hora para fazer isso usando tortilhas.

Ela finalmente conseguiu que o cachorro entrasse no banco de trás, colocando vários pedaços de comida lá dentro. Enquanto isso, ela telefonou para o namorado, que a aconselhou a levar o cachorro de volta para a casa deles.

O casal alimentou e deu água ao cachorro, deu a ele o apelido de “Taco” e depois o examinou em busca de um microchip, mas não encontrou nada. Em um esforço para rastrear seu legítimo proprietário, eles começaram a postar em várias redes do Facebook.

Quando não localizaram seus donos no dia seguinte, eles pediram a ajuda de um abrigo de animais para ajudá-los a encontrar um novo lar adequado para ele. Desde então, Kristin compartilhou uma imagem do cachorro resgatado na página do Facebook de San Antonio, TX – Lost Dogs, Cats & Pets.

A ideia é poder reencontrar sua família caso tenha uma, mas se por algum motivo isso não acontecer, que seja adotado pela família perfeita.

“Por favor, espalhe a palavra para que possamos encontrar a família deste animal de estimação! […] Descrição: Labrador Retriever preto, macho com lindos olhos castanhos […] Está seguro, quentinho e alimentado! Nós só queremos encontrar os pais deles!”

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *