Vovô de 90 anos fica tão feliz depois que finalmente conseguiu adotar um cachorrinho
Para ter o melhor momento de sempre, nada supera a companhia de um avô amoroso e um cachorrinho brincalhão. É do conhecimento geral que as pessoas que têm essas características se tornam amigos muito próximos. Como é o caso de João Reinato, um avô de 90 anos de Dois Corregos, São Paulo, Brasil.
Ele sempre quis um animal de estimação e, em uma viagem recente, notou uma cachorrinha no abrigo de animais e decidiu trazê-la para casa com ele.
Em entrevista ao G1, o filho de João disse : “De repente, ele viu Mila e então tudo mudou. Parecia que durante toda a vida eles esperavam por esse momento. O fim da história? É fácil: com certeza serão amigos para sempre.”
Joo não sente limitações em sua capacidade de cuidar de um animal de estimação devido à sua idade avançada. Ele a considera uma verdadeira amiga, pois ela está sempre lá para ele, o protege e garante que ele esteja bem.
Algumas pessoas, ironicamente, possuem animais de estimação, mas não fornecem o amor, a atenção e a segurança necessários para eles. João é mais do que simplesmente um dono de animal de estimação; ele também é um amigo dedicado e incondicional.
Seu filho, que também se chama João, conta sobre o pai : “Ele adora cachorros. Conhecer Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia ‘Mila, Mila, Mila’, ela o olhava com carinho” . Então não é difícil entender porque eles se dão tão bem.
1 Comentário
Amei tudo que li…
Vice e um anjo
Te adoro desde já