Cadela pula nos braços de seus novos pais ao saber que foi adotada
A cadelinha Maggie passou por alguns momentos realmente solitários em sua vida. Por isso, ao ver seu novo pai pela primeira vez, ela se lançou sobre ele e lhe deu um longo e carinhoso abraço.
Maggie considera Mary e McCraw mais do que simplesmente seus pais adotivos; eles são uma parte de sua família. Após a morte do antigo animal de estimação deles, encontraram conforto na cadelinha e a consideram um verdadeiro sistema de apoio emocional.
Mischka tinha uma condição incurável em sua saúde e, embora eles fizessem tudo o que podiam, seu animal de estimação não pôde ser salvo. Para eles foi uma perda muito desanimadora e difícil de superar.
“Eu me agachei e em questão de segundos ela estava no meu colo e na minha vida. Conhecê-la foi amor à primeira vista, foi uma conexão instantânea. Sentimos que ela deveria estar conosco”, conta McCraws
Mark foi ao abrigo com reservas, mas à primeira vista se apaixonou por Maggie. Ele disse: “Ela derreteu meu coração. Tínhamos perdido nosso outro cachorro alguns meses antes de conhecermos Maggie, e isso era apenas um encontro em minha mente. Eu não achava que estava pronto para um novo cachorro na época . ”
A primeira coisa que a cadela fez foi pular nos braços dele com ternura, ela até tirou o boné que ele usava na cabeça. Quem cuidou de Maggie nos últimos meses diz que ela é uma cachorra amorosa, mas alguém como os McCraws era necessário em sua vida , e o dia chegou!
McCraw conta: “Maggie traz alegria a todos que conhece e melhora continuamente nossas vidas. Olhar para esses olhos torna o mundo um lugar melhor.”
0 Comentários