Cachorrinho encontrou sua ‘alma gêmea’ enquanto caminhava no parque e convenceu seus donos a adotá-la

Cachorrinho encontrou sua ‘alma gêmea’ enquanto caminhava no parque e convenceu seus donos a adotá-la

A expressão em que os nossos cachorros nos encaram pode muitas vezes nos cativar e perdoar tudo. Contudo, desta vez, um cãozinho conseguiu persuadir seus donos com sua aparência adorável a adotar um novo animal de estimação.

Sim, você leu corretamente. Durante um passeio no parque, a doçura do animal de estimação dos donos foi suficiente para convencê-los a realizar um ato caridoso.

Tyson e Bethany são um casal feliz que vive em Boston, acompanhados de seus dois gatos e um cachorrinho recentemente adotado chamado Rogue. Este cãozinho se dava muito bem com os gatos da casa.

Porém, durante um passeio no parque, enquanto Bethany caminhava tranquilamente com Rogue, seu amado companheiro de quatro patas, um cachorro atropelou Rogue e deu início a esta terna história.

Naquele dia, o parque estava sediando um evento de adoção organizado pela “Last Hope K9 Rescue”, onde Rogue encontraria o amor de sua vida. Então, ele convenceu seus “pais” a adotá-la, assim como fizeram com ele.

O cachorrinho pelo qual Rogue se apaixonou tinha as mesmas características dele. Com algumas farejadas, o cachorro foi fisgado. Bethany rapidamente notou que a cachorrinha era especial, porém, já havia vários animais em casa.

Bethany informou à cachorrinha que não era possível ter mais animais em casa, mas isso não fez a cadelinha desistir. Com um olhar encantador e um abraço carinhoso, Bethany acabou por amolecer e telefonou para o companheiro para informá-lo de que já havia um novo cachorro em casa.

Após conseguir a aprovação de seus “pais” para adotar o novo cachorro, Rogue recebeu calorosamente sua nova companheira. As duas eram tão parecidas que poderiam ser confundidas como gêmeas.

Por fim, o cachorrinho de apenas 8 meses foi adotado pela família e agora se chama Besta, sendo oficialmente parte do clã que o recebeu de braços abertos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *