Cão que viajou sozinho em ônibus volta para casa e família se diverte com repercussão: ‘Não é só cachorro, é passageiro agora’

Cão que viajou sozinho em ônibus volta para casa e família se diverte com repercussão: ‘Não é só cachorro, é passageiro agora’

Billy é um cãozinho que ganhou destaque nas redes sociais depois que foi flagrado “pegando carona” em um ônibus na linha 709 entre Campinas e Monte Mor. Depois de desaparecer no final de abril em Hortolândia, onde mora com sua família, Billy foi encontrado na cidade vizinha de Monte Mor, e foi durante sua viagem de volta para casa que protagonizou a cena que viralizou nas redes sociais.

A família de Billy ficou aliviada ao receber notícias de que seu animal de estimação havia sido encontrado e, apesar do susto, se diverte com toda a repercussão que o caso tem tido. O filho de seis anos da tutora de Billy, Brian Atílio Dias, afirmou que não se surpreendeu ao ver o cachorro sentado no ônibus, pois ele sempre soube como se comportar bem.

Foto: Arquivo pessoal

Billy foi encontrado por uma moradora do bairro Jardim Fortuna, em Monte Mor, que o acolheu durante uma festa de aniversário que estava acontecendo em sua casa. Quando perceberam que o cachorro não tinha dono, a família que o acolheu decidiu deixá-lo do lado de fora.

Após o término da cerimônia, os donos da residência perceberam que Billy ainda estava em frente ao portão e saiu correndo em seguida. Devido à grande repercussão do desaparecimento do cao, os moradores o reconheceram e correram atrás dele pelo bairro até encontrá-lo deitado em frente a um bar. Na mesma hora, eles ligaram para a família do animal por uma chamada de vídeo para mostrar que era ele mesmo.

A família que acolheu Billy foi muito gentil com o animal e cuidou dele enquanto não conseguia localizar seus donos. Quando a tutora de Billy foi encontrada, a família que acolheu o cachorro foi até Hortolândia para devolvê-lo e garantir que ele chegasse em casa em segurança.

Foto: Arquivo pessoal

Felizmente, Billy foi encontrado e agora está de volta ao aconchego de sua família.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *