Cão resgatado pula para abraçar carinhosamente sua mãe adotiva todos os dias quando chega em casa

Cão resgatado pula para abraçar carinhosamente sua mãe adotiva todos os dias quando chega em casa

Quando Kylo Ren tinha apenas dez meses de idade, ele foi levado para o West Memphis Animal Shelter, onde permaneceu até que o ALIVE Rescue Memphis se envolveu na busca por um lar para ele. Kylo Ren é um cachorro muito gentil.

Como ninguém parecia estar interessado em adotar Kylo permanentemente, ele passou uma quantidade significativa de tempo em um lar adotivo. Um dia, porém, alguém fez a diferença em sua vida e lhe deu uma chance, e desde aquele dia, esse cachorro dá um abraço em sua mãe adotiva todos os dias quando volta para casa.

Em entrevista ao site The Dodo, sua mãe adotiva Meghan Sweers ​​disse:

“Vimos a foto dele no Facebook e fomos atrás dele. Eu acho que ele sempre quis estar conosco, ele só teve que esperar um pouco para encontrá-lo.”

Como a senhora e o marido já tinham um cachorro chamado Nellie, o primeiro passo foi ver se o novo filhote, Kylo, se dava bem com o outro cachorro, e por isso tentaram fazer Nellie passar a noite com Kylo.

“Assim que eles saíram, ele engatinhou no meu colo, enfiou a cabeça embaixo do meu queixo e começou a roncar como uma motosserra. A partir daquele momento, meu marido e eu sabíamos que ele estava conosco.”

Como sua família o ama muito e quer garantir que ele esteja sempre confortável, eles decidiram cobrir toda a casa com tapetes para que ele não tenha que lidar com o desconforto de andar descalço no piso de madeira.

Por ser muito agradecido e gostar da sensação de ser amado, ele faz questão de dar um abraço caloroso em sua mãe adotiva sempre que ela volta do trabalho para casa. Ele nunca deixa de verificar a entrada meia hora antes da chegada de sua pessoa mais querida.

“Assim que me sento para tirar os sapatos, ele sobe no meu colo para ser abraçado. Se eu não me sentar para o nosso abraço, ele me segue com o olhar mais triste em seu rosto até que eu desisto e o abraço.” conclui Megan.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *