Gata que perdeu seus bebês adota filhotes que perderam a mãe
Kathryn é uma felina que, durante sua gestação, não sofreu qualquer anormalidade, no entanto, por motivos desconhecidos, todos os gatinhos morreram logo após o nascimento, causando tristeza e confusão na mãe felina. Certamente ela já estava emocional e mentalmente preparada para cuidar dos filhotes, e sua rotina e comportamento foram afetados pela perda.
O abrigo Langebaan Animal logo se solidarizou pela situação da gatinha e se ofereceram para cuidar da felina.
“Ela teve que dormir com alguém. Era como se eu não tivesse amor suficiente. Mas mesmo com sua família adotiva, Kathryn permaneceu desanimada com seu passado. Ela estava muito inquieta e preocupada procurando por seus bebês, o que era desanimador.” Marallich mencionou.
Seu comportamento mudou drasticamente quando alguns filhotes foram apresentados para consolá-la. Quase imediatamente, Kathryn começou a tratar os filhotes como se fossem seus. Tudo isso mudou quando ela começou a lambê-los, acalmá-los e brincar com eles.
Para Marallich, a felina estava em uma situação bastante difícil até que lhe foi oferecida a oportunidade de cuidar de uma pequena ninhada de gatinhos.
“Ela parou de ficar inquieta e passou a dormir dia e noite com eles. [Ele até comeu a comida de cachorro que demos a eles. Eles estavam felizes e ela estava feliz”. Desde então, todos os filhotes tiveram a sorte de encontrar seus lares definitivos, mas Kathryn não desanima mais. Agora, ela tem dois novos bebês para cuidar: um par de gatinhos órfãos encontrados encalhados em um campo”, disse Marallich.
0 Comentários