Homem acolhe e alimenta mais de 800 cães de rua em seu abrigo

Homem acolhe e alimenta mais de 800 cães de rua em seu abrigo

Sasha Pesic tem dedicado sua vida para salvar cães na cidade de Nis, na Sérvia. Ele passou os últimos 10 dias ajudando esses adoráveis companheiros pelas ruas da cidade. Ele já resgatou mais de 1.100 animais das piores condições, muitos deles maltratados e à beira da morte. Com muito esforço e dedicação, Sasha conseguiu encontrar lares para mais de 400 cães, que agora vivem felizes e seguros. No entanto, ainda há 750 a 800 cães sob seus cuidados, que são mantidos em dois abrigos improvisados ​​em Nis, graças ao amor incondicional de Sasha por esses animais.

“Ela conhece cada cachorro pelo nome, dá a eles mais de 8 horas ao ar livre por dia e dedicou sua vida a manter cada cachorro feliz, saudável e vivo.”

Sasha sempre teve um coração generoso e amor pelos animais, especialmente os cães de rua. Ele alimentava regularmente esses amigos, mas notou que os cães que via com frequencia desapareciam repentinamente. Foi então que ele descobriu que eles estavam sendo capturados por caçadores de cães. Decidido a protegê-los, Sasha fundou e agora dirige o maior abrigo de animais na cidade de Nis, na Sérvia.

A maioria dos cães sob seus cuidados foram retirados das ruas quando ainda eram filhotes, geralmente doentes ou feridos. Com amor e cuidado, Sasha ajudou-os a recuperar a saúde e agora eles vivem em um grande grupo no abrigo.

O homem é reconhecido como um defensor vocal do bem-estar animal, que se dirigiu ao público em várias ocasiões. Repetidas vezes ele declarou que os cães são como crianças e devem ser tratados com o mesmo amor e respeito que qualquer outro ser.

Os esforços e a organização de Pei não apenas salvaram a vida de inúmeros cães, mas também educaram o público sobre a importância de adotar e cuidar de animais de maneira responsável.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *