Homem adota cadelinha que o mordeu e os dois se tornam inseparáveis
Proteger e cuidar de animais é um chamado nobre, mas pode ser uma ocupação física e emocionalmente desgastante. Há muitos animais vivendo nas ruas, e muitos deles têm histórias trágicas, mas é impossível salvá-los todos. E sua ansiedade pode levá-los a agir de maneira surpreendente e até prejudicial.
Jorge encontrou uma cadela sem-teto e decidiu ajudá-la. No entanto, quando ele se aproximou para lhe oferecer um pouco de comida, ela o atacou e o mordeu com medo e pânico.
A reação de Jorge não foi de raiva e hostilidade, mas de amor e carinho. Ele rapidamente começou a responder aos cumprimentos de Jorge com genuíno calor e apreço.
Jorge contou o ocorrido em sua conta no Twitter e escreveu:
Ay esta como me resive 😍 ella es puro amor aun que muerde recio 😬 todos los días paso a verla (ojo ) ella tiene un lugar donde quedarse bendiciones para tod@s el otro perrito es el güero mi fiel Compañero a todos lados muchas gracias por tantas muestras de cariño pic.twitter.com/20i240zKw7
— Jorge (@JorgeJaime_1) October 1, 2021
“Ela me mordeu, eu retribuí com amor e hoje eu a alimento diariamente. Eles não são ruins, só que às vezes na rua eles têm que lutar pela vida. Hoje em dia, quando ele me vê, ele vem correndo para mim e isso vale mais do que uma mordida.”
Os animais merecem muito mais do que recebem de nós. E realmente é incrível ver que mesmo na rua, sempre tem alguém que vai ajudá-los.
Todos devemos fazer a nossa parte para ajudar os animais abandonados no mundo. Se todos ajudarmos um pouco, fará uma grande diferença.
0 Comentários