Homem cuida de um lobo gigante desde filhote e eles se tornam inseparáveis

Homem cuida de um lobo gigante desde filhote e eles se tornam inseparáveis

Andrey Musienko é um jovem que escolheu dedicar sua vida a uma loba chamado Akela – uma criatura que alcançou o tamanho de um lobo adulto.

Nas redes sociais, uma selfie compartilhada por Andrey exibe Akela em toda sua grandiosidade, é difícil acreditar que uma fera desse porte possa brincar e compartilhar momentos de paz com um ser humano.

No entanto, ao assistir a um vídeo em que Andrey se diverte com Akela, é inevitável sentir um misto de desconforto e preocupação. A comparação entre as cabeças do lobo e do homem revela a impressionante magnitude desse animal lendário.

Embora Andrey não seja o pioneiro na criação de lobos como animais de estimação (ele cuida de outros lobos além de Akela), essa tendência está se propagando rapidamente, principalmente na Rússia, não sem gerar polêmica. É uma escolha de vida que não se adequa a todos e, mais importante, não é aconselhável devido à natureza intrinsecamente agressiva desses animais, que estão longe de serem considerados pets ou companheiros.

Determinado a proporcionar um ambiente adequado para sua alcateia, Andrey lançou uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo de construir uma réplica fiel do habitat natural de Akela. Dessa forma, o lobo poderá circular livremente e sentir-se em casa, cercado pelo afeto daqueles que o cuidam desde que era apenas uma pequena e cinzenta bola de pelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andrey Musienko (@blackcanadianwolf)

Nas redes sociais, Andrey alcançou grande popularidade, especialmente no YouTube e Instagram, onde é conhecido como “Lobo Negro Canadense”. Nesses canais, ele compartilha fotos e vídeos que mostram seu amor e dedicação aos lobos.

A história de Andrey Musienko nos fascina e nos faz refletir sobre os limites da relação entre humanos e animais selvagens. Sua coragem e dedicação em cuidar de lobos despertam admiração, mas também ressaltam a importância de compreender e respeitar a natureza dessas criaturas majestosas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *