Homem dedica sua vida para resgatar cães idosos que não encontram um lar
Steve Greig ainda estava com o coração partido, meses após a morte de seu amado cachorro, e foi nessa dor que ele decidiu que queria fazer a diferença. “Um mês ou dois se passaram e eu ainda me sentia tão mal com isso”,
Milhares de animais são abandonados todos os anos nas ruas, deixando-os totalmente sozinhos e indefesos. Muitos acabam em canis superlotados, e seu destino não é exatamente idílico. Na melhor das hipóteses, um abrigo de animais pode cuidar deles, mas quase todos, principalmente os mais velhos, acabam se tornando animais invisíveis que ninguém quer adotar.
Graças ao trabalho de abrigos e santuários para animais, cães, gatos e outros animais domésticos podem ter uma segunda chance e, se a sorte estiver do lado deles, podem encontrar uma família.
Steve Greig é uma daquelas pessoas extraordinárias que não apenas adota animais de estimação, mas adota aqueles que ninguém quer. Neste momento, em sua casa em Denver, Colorado, ele tem 10 cães (quase todos idosos), um porco, dois patos, duas galinhas, dois pombos, dois gatos, um coelho e um lago de carpas. Incrível.
Greig sempre se considerou um grande amante dos animais. A morte de seu cachorro mudou sua vida e agora ele se dedica a cuidar de animais idosos. “Enche você saber que eles são felizes, amados e bem cuidados. Eles fazem meus dias valerem a pena”, disse Greig.
O dia a dia de Greig começa preparando 10 cafés da manhã , cada um com sua dieta específica . Depois, ele vai trabalhar e, quando volta, sai com eles. Ele aproveita os finais de semana para t
0 Comentários