Homem resgata dois pitbulls abandonados e eles salvam sua vida em tentativa de assalto

Homem resgata dois pitbulls abandonados e eles salvam sua vida em tentativa de assalto

Robert McGowan encontrou duas fêmeas de Pitbull dentro de um abrigo de animais em sua área. Segundo o The Dodo , esses cachorrinhos foram abandonados e tiveram uma vida difícil.

Os pit bulls são a raça de cães mais prevalente vista em abrigos, mas também são os menos propensos a serem adotados devido à sua reputação de agressividade.

Apesar desse preconceito, Robert optou por levar dois companheiros caninos. Ellabelle e Ladybug são os nomes que ele deu a eles depois de adotá-los. Ao dar-lhes um lar adequado, ele provou que a raça dos cães não tinha efeito sobre seu comportamento, e todos agora desfrutam da companhia de animais de estimação bem comportados.

Por causa da proximidade que eles tinham com Robert, eles começaram a sentir uma necessidade genuína de protegê-lo do mal.

Quatro estranhos atacaram Robert uma noite enquanto ele estava na garagem, deixando-o com um olho roxo e espancando-o antes de tentar roubar seu carro. Eles bateram na porta e pediram as chaves; Robert os deixou entrar. Entretanto, os homens não tinham ideia do que encontrariam quando invadissem a residência.

Assim que os homens abriram a porta, os dois pit bulls correram para defender seu dono, latindo e afugentando os agressores. “Eles os expulsaram”, disse Robert ao The Dodo. “Minhas cadelas correram para a garagem e me defenderam.”

“Eles ficaram lá latindo deixando claro que ninguém poderia me machucar. Os quatro estranhos foram embora.”

Apesar da fama de agressividade da raça, Robert garantiu que os cães são dóceis e amigáveis. No entanto, eles não perderam um único segundo em tomar medidas defensivas contra o perigo que Robert representava.

Uma história que demonstra que os cães podem ser dedicados e afetuosos. Não é difícil imaginar como as coisas poderiam ter sido diferentes se Robert não as tivesse trazido consigo para sua casa. Robert pede que todos leiam sua história e pensem em ter um cachorro como animal de estimação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *