Homem salva a vida de dois Pit Bulls e eles retribuem salvando sua vida durante tentativa de assalto

Homem salva a vida de dois Pit Bulls e eles retribuem salvando sua vida durante tentativa de assalto

Talvez você já tenha ouvido histórias sobre pit bulls que atacam aleatoriamente seus donos. Mas nesta história, você verá o lado oposto da moeda: como a bravura de dois cães impediu um roubo e salvou vidas.

Esses caninos tiveram um começo de vida difícil, começando com um primeiro dono violento e terminando com eles sendo abandonados no meio da rua.

Elas foram socorridas e transferidas para um abrigo, onde foram acolhidas e cuidadas por profissionais que as auxiliaram na recuperação de suas feridas físicas e emocionais. No entanto, o olhar triste nos olhos dos animais disse aos socorristas que elas ainda sentiam falta de um dono para cuidar deles.

Quando Robert McGowan finalmente decidiu visitar o abrigo em busca de um cão de companhia, ele foi recebido por um par de pit bulls fêmeas ansiosas.

À medida que sua amizade se aprofundava, Ellabelle e Ladybug mostraram a Robert que ele estava correto; mas o que ele não percebeu e estava prestes a ser mostrado foi a profundidade com que essas duas eram leais, corajosas e agradecidas.

Era uma tarde tranquila quando quatro estranhos surgiram na frente da casa de Robert e começaram a agredi-lo. Eles o socaram com tanta força que ele quase desmaiou no carro enquanto gritava pelas chaves. Ele os informou, quase sem lógica, que poderiam encontrar as chaves dentro da residência.

Mas ninguém poderia prever o que aconteceu a seguir: assim que um dos estranhos entrou na casa empurrando Robert, os leais animais de estimação – Ellabelle e Ladybug – atacaram eles, protegendo-o de seus agressores e latindo incessantemente para mostrar que não tolerariam que alguém machucasse seu dono.

No final, foi o suficiente para assustar os quatro bandidos, que fugiram sem olhar para trás, salvando-o da morte certa graças à obstinação de seus bichinhos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *