Homem se recusa a abandonar cachorrinho que nasceu sem patas e lhe dá uma segunda chance
Assim que nasceu, Nubby encontrou muitos desafios. Por ter nascido sem as patas dianteiras, teve dificuldade em se aproximar o suficiente da mãe para mamar. Sua mãe o amava, mas seus irmãos mais novos apenas o provocavam para fazê-lo parar de comer quando o pressionavam.
Além disso, os veterinários concordaram que seria melhor para Nubby descansar em paz para sempre.
Lou Robinson decidiu acolher o cachorro que ninguém queria.
Rapidamente, ele decidiu evitar o veterinário e cuidar pessoalmente de Nubby. Ele e sua esposa trouxeram o cachorrinho de volta para casa e derramaram sua devoção eterna no pequenino. Eles o alimentaram com mamadeira e o monitoraram constantemente.
Depois de um tempo recebendo os mais amorosos mimos, o cachorrinho começou a apresentar novos problemas de saúde. Espirros começaram de repente em Nubby quando ela tinha aproximadamente um mês de idade. Ele não conseguia mais defecar e estava soprando pequenas bolhas pelo nariz.
Raios-X revelaram que o esôfago do filhote estava sofrendo de algum tipo de problema. Eles administraram medicamentos a ele e o colocaram em uma incubadora.
Embora tudo parecesse sem esperança, Nubby não desistiu.
Seus pais humanos também fizeram tudo ao seu alcance para ajudar Nubby a melhorar, e ele lutou muito.
Boas notícias: Nubby se recuperou. Depois de alguns anos, o outrora pequeno cão amadureceu e se tornou um lutador feroz.
O veterinário achou que ele deveria ser abatido, mas com a ajuda de Lou e Mark Nubby mostrou que tudo é possível.
Nubby é uma inspiração.
0 Comentários