Idosa adota cachorrinho idoso e os dois se tornam inseparáveis

Idosa adota cachorrinho idoso e os dois se tornam inseparáveis

A adoção de cães tem um efeito positivo. Mas quando a pessoa passa de uma certa idade, alguém pode pensar que essa decisão deveria ser melhor ponderada. Mesmo assim, a história a seguir teve um desfecho incrível.

Johanna Carrington, de 100 anos, decidiu adotar um animal de estimação . Longe de pensar na possibilidade de se despedir deste mundo, seu desejo de viver e compartilhar o amor que tem, a levou a insistir em se tornar cuidadora de um cão longevo.

Os anos de infância de Johanna foram passados ​​em vários orfanatos alemães depois de ficar órfã após os problemas que ocorreram na época entre os países. Por isso, talvez você entenda muito bem o que significa não ter o apoio de outra pessoa. Durante esta fase cinzenta, ele nunca foi capaz de ter um animal de estimação.

Uma vez em sua vida adulta, ele conseguiu se mudar para os Estados Unidos, ele conseguiu adotar vários animais. Junto com o marido, ela cuidou de vários caninos ao longo da vida, mas mudanças nas circunstâncias e alguns problemas de saúde a fizeram parar de adotar por um tempo.

No entanto, seu amor pelos cães ainda estava intacto. Agora com 100 anos, ela disse à filha que gostaria de adotar novamente. Sua filha de 62 anos o ajudou a conseguir um cachorro de 11 anos, parecido com um Chihuahua, chamado Gucci.

“Queremos que eles continuem tendo esse tempo juntos e experimentem toda a alegria de seus anos mais velhos juntos”, disse Ensor ao canal de notícias TODAY . “Eu sei como amante de cães, se eu viver tanto tempo, espero que alguém me adote porque não consigo imaginar minha casa sem um animal nela. A vida é melhor com um cachorro, seja você jovem ou velho.

A velhinha e o cachorro são o casal perfeito. “Ele veio para a casa como se já tivesse estado aqui antes. Foi notável. Ele me viu sentado na minha cadeira, pulou em mim e sentou no meu colo. Ele ficou muito, muito confortável. Ele era nosso bebê imediatamente”, disse uma sorridente Johanna.

Como a idosa não pode mais levar Gucci para passear, seu cuidador, Eddie Martinez, prometeu passear e alimentar o cachorro diariamente. Isso significou a felicidade de todos os envolvidos. Mesmo quando as forças se perdem, o desejo de amar é reforçado por um sorriso caloroso.

Deixe o seu comentário abaixo!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *