Jogador de futebol dedica ao vivo seu gol ao seu amado cachorrinho falecido

Jogador de futebol dedica ao vivo seu gol ao seu amado cachorrinho falecido

Quando Ilay Tamam marcou um gol para seu clube de futebol israelense, ele tirou a camisa oficial de seu time para expor uma foto de seu falecido animal de estimação. A razão para isso era lembrar de um amigo especial que havia falecido recentemente. E embora a comemoração tenha sido muito bem recebida pelo público, isso não o impediu de receber um cartão amarelo como advertência.

De acordo com os regulamentos internacionais do futebol, esse tipo de ação deve ser restringido para evitar comemorações degradantes. Ilay tirou a camisa para exibir seu cachorro desaparecido mesmo assim.

Na frente das câmeras de televisão, Ilay mostrou suas verdadeiras emoções beijando a foto de seu cachorrinho que ele usava em sua camisa.

Seus companheiros comemoraram o gol com Ilay ignorando o que o árbitro decidiu. O placar estava à frente por dois gols em vantagem da equipe.

Alguns usuários nas redes sociais acharam a ação muito emotiva, deixando palavras de apoio ao futebolista. “Que belo gesto, embora eu não goste de futebol… Mas adorei a atitude dele, o cachorrinho dele deve estar orgulhoso do pai humano” , mencionou um usuário das redes.

“Eles são mais do que um animal de 4 patas. Eles têm o maior coração do mundo. Eles são a melhor e mais terna companhia” e “Meus respeitos. Se acontecesse alguma coisa com meu cachorro, eu faria o mesmo”, comentaram outras pessoas que ficaram impressionadas com a ação realizada pelo futebolista.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *