Jovem se cansa de ouvir que sua cadelinha não é sua filha e mostra ‘provas’: “Sim, ela estava na minha barriga”
Algumas pessoas encontram nos cães excelentes companheiros de vida, capazes de estabelecer uma conexão emocional tão forte que, em muitos casos, esses animais são considerados membros da família. Alguns chegam a afirmar que seus pets são como filhos, apresentando “fortes evidências” do apego que nutrem por eles.
Uma história curiosa nesse sentido envolve um homem que se considera pai de sua cachorra. Para comprovar essa relação, ele divulgou uma montagem de ultrassom, supostamente mostrando sua “prole canina” ainda no ventre.
As imagens, compartilhadas nas redes sociais pelo usuário @javi.escu, foram apresentadas de forma humorística, mas com o intuito de responder aos críticos que questionavam a veracidade do vínculo entre o homem e a cachorra. O perfil do rapaz conta com muitos seguidores, interessados nos cuidados que ele dispensa à sua amada “filha”.
Nas postagens de @javi.escu, é possível perceber que a cadela é a fonte de carinho e afeto do seu dono. Os comentários nas publicações evidenciam uma crescente empatia em relação aos animais na sociedade atual.
Algumas pessoas chegaram a afirmar que a cachorra tem traços semelhantes aos do homem, o que reforça a ideia de que ela é sua filha verdadeira. Independentemente disso, o que importa é a relação amorosa e dedicada que o ser humano mantém com seu animal de estimação.
0 Comentários