Menino levou sua ovelha para a escola para não deixá-la sozinha em casa
Um episódio inusitado protagonizado por um menino encheu as redes sociais de ternura. Alexis levou sua ovelha Tita para a escola para não deixá-la sozinha em casa eEle surpreendeu todos os seus colegas.
Alexis Gutiérrez, um menino que frequenta a escola, chegou com sua ovelha chamada Tita e deu uma explicação carinhosa ao ser questionado sobre o que fazia com ela ali. “É a primeira vez que a trouxe porque minha mãe foi embora “, disse ela.
Como ela não costuma ficar sozinha e tem medo do que pode acontecer com ela, decidiu ir para a escola com ela. Além disso, esclareceu que embora a chame de Tita, sua mãe também a chama de Chita.
Ele disse também que gosta muito de ovelhas e que é o segundo animal de estimação da mesma espécie que tem em casa. Tita, por seu lado, estava muito calma, observando toda a situação e com lacinhos vermelhos nas orelhas.
O bichinho de Alexis foi recebido com muito carinho pelas demais crianças e a história logo viralizou e causou ternura entre os internautas que o encheram de elogios.
“Gesto muito legal”, “que legal, e parabéns a escola por deixar ela ficar com ele, é outro contexto e eles merecem respeito como todo mundo”, “um gênio! Ele nos deu uma palestra sobre responsabilidade afetiva com os animais” e “por mais Alexis no mundo”, foram alguns dos comentários que o pequeno recebeu.
Também houve quem brincou com a situação. “ A poodle mais original , até com flores nas orelhas”, escreveu um usuário e outro completou: “Ahhhhh que elegância da França. Bella, a ovelha, o poodle gigante, adoro seus arcos”.
0 Comentários