Após 500 dias no abrigo, cão pula de alegria ao ser adotado

Após 500 dias no abrigo, cão pula de alegria ao ser adotado

Muitos acreditam que os animais não têm sentimentos ou sofrem como os humanos, mas essa visão está longe da realidade.

Esses seres extraordinários possuem uma sensibilidade especial que lhes permite sentir amor, gratidão e dor, além de captar as emoções ao seu redor.

Ao perceberem o estado emocional das pessoas que amam, experimentam emoções como alegria ou tristeza. Observar seus olhos e comportamento é suficiente para entender o que estão sentindo em determinado momento.

Um exemplo comovente é o de uma cadela que não conseguiu esconder sua felicidade após ser adotada por uma família em Nova York.

Neste Natal, Bonita, que aguardava por um lar há 500 dias em um canil, teve uma experiência realmente especial.

Embora a equipe do abrigo se dedique com muito carinho e atenção aos cães que lá permanecem, a felicidade deles ao encontrar uma família amorosa é inegável.

A sensação de que, ao serem adotados, se tornam o centro das atenções de sua nova família, recebendo todos os cuidados e carinhos, parece ser evidente para os animais de quatro patas. Isso ficou claro com Bonita, que explodiu de felicidade ao perceber que finalmente tinha uma nova família.

As imagens capturaram o momento em que a adorável cadela deixa o abrigo, acompanhada por duas pessoas maravilhosas que a adotaram. A reação surpreendente de Bonita também emocionou seus novos tutores.

Do lado de fora, os funcionários do abrigo se reuniram para celebrar com alegria e confetes o presente de Natal que Bonita recebeu.

Encontrar um lar amoroso foi o melhor presente que Bonita poderia receber neste Natal.

A emoção é inevitável ao ver a reação dessa cadela, que contagiou a todos com sua alegria saltitante, saudando cada pessoa que aplaudia por seu novo lar.

Essa felicidade especial merece ser compartilhada. Divulgue essa linda história com seus amigos e apoie a adoção dos nossos queridos amigos de quatro patas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *