Mulher abre sua casa para que cachorrinhos idosos possam ser cuidados

Mulher abre sua casa para que cachorrinhos idosos possam ser cuidados

Milhões de cães vivem abandonados nas ruas em todo o mundo, muitos deles acabam em abrigos à espera de serem adotados. Infelizmente, alguns animais não têm a mesma sorte e acabam vivendo por anos em abrigos devido à idade avançada ou condições médicas, tornando difícil para eles terem uma segunda chance na vida.

Valerie Reid, uma americana com um coração generoso, decidiu abrir um santuário para cães idosos, conhecido como Whispering Willows Senior Dog Sanctuary, em Missouri. Neste local, cães idosos são recebidos e cuidados com amor e respeito até o fim de suas vidas. O santuário fornece proteção, cuidados médicos e alimentação, tornando a vida dos cães mais confortável.

Uma das diferenças deste programa é que os cães não são trancados ou enjaulados, mas aproveitam suas vidas como se estivessem em um lar de idosos. “O que eu amo nos cães mais velhos é que eles perdoam muito. Não importa o que aconteceu em suas vidas, seja trauma, negligência ou perda de seu dono, eles continuam perdoando e amando”, disse Reid.

A ideia de abrir este abrigo surgiu quando o pai de Valerie Reid faleceu e deixou seu doberman, seu companheiro por nove anos, sozinho. Ela não conseguiu manter o cão, mas encontrou uma família amorosa para adotá-lo. Essa situação inspirou-a a fundar este santuário para cuidar de cães idosos e ajudar as pessoas que não podem mais cuidar deles.

“Imagine ir para o trabalho e encontrar 68 cachorros abanando o rabo para você. E não há nada no mundo que os deixe mais felizes do que ver você”, disse Reid.

Infelizmente, alguns cães idosos não vivem por muitos anos devido à idade avançada e condições médicas. No entanto, graças ao santuário, esses cães podem desfrutar dos seus últimos dias cercados de amor e cuidado.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *