Mulher alimenta corvos e eles levam moedas à ela como gratidão

Mulher alimenta corvos e eles levam moedas à ela como gratidão

Os corvos são conhecidos por sua grande inteligência. Por isso, eles tem sido inclusos em obras literárias para ilustrar as relações humanas com algum componente de sua própria personalidade.

Uma mulher de 37 anos que responde pelo nome de Tongo , residente em Alexandria ( Virgínia , Estados Unidos ), começou a alimentar as aves locais em sua área logo após se mudar para lá no verão de 2019.

Após a crise de saúde do coronavírus e o bloqueio , a Tango começou a passar mais tempo cuidando de corvos selvagens , gastando até US$ 30 por semana em amendoim para eles.

Como sinal de agradecimento, os corvídeos, a quem a mulher batizou de Doc, Dottie e seu bebê Dot-tok , trazem vários presentes , principalmente penas . Ocasionalmente, bolinhas de gude, cacos de cerâmica, refrigerantes e, em uma ocasião, dinheiro real na forma de uma moeda de dez centavos e um euro.

Como se isso não bastasse, os animais visitam o Tango enquanto toma seu café da manhã ou enquanto espera com seus filhos o ônibus escolar .

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *