Mulher doou alimentos para abrigo que ficou sem comida e um cachorro pulou para abraçá-la

Mulher doou alimentos para abrigo que ficou sem comida e um cachorro pulou para abraçá-la

Há muitos heróis desconhecidos que apoiaram abrigos de animais ao longo dos anos. Muitas vezes, os socorristas de cães e gatinhos contam apenas com a boa vontade das pessoas para fazer seu trabalho.

Uma doação pode fazer a diferença para alimentar os animais e dar-lhes esperança de que serão adotados nos próximos meses. No Facebook circula a história de uma menina que aparentemente doou comida para um abrigo e um cachorro a abraça carinhosamente.

Luigi Alarcón detalhou a situação em um post que publicou em sua página no Facebook, afirmando que o santuário animal ficou sem comida enquanto os animais estavam em quarentena. Ao se deparar com esse cenário decepcionante e trágico, a salvadora desconhecido surgiu para salvar os animais da fome.

“Na quarentena, um grande abrigo de animais ficou sem comida e uma benfeitora amante dos animais descobriu o que aconteceu e trouxe vários sacos de comida para o abrigo, para que os animais não faltem comida”, escreveu Luiggi Alarcón

Os cães de abrigos podem largar os brinquedos rapidamente, mas é importante fornecer-lhes o estímulo mental e o conforto que vem com os objetos para brincar. A maioria dos abrigos aceita brinquedos de corda, bolas e brinquedos de marcas conhecidas como Kong. Quanto mais resistente, melhor.

Sem dúvida todos podemos ser heróis, é só uma questão de querer.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *