Mulher é vista emocionada e inconsolavelmente após reencontrar seu cachorro. Ela o abraça sem parar
O coração de muitos foi tocado pelas cenas de uma mulher chorando inconsolavelmente enquanto abraçava seu cachorro, mas poucos imaginavam os dias devastadores que ela viveu antes de encontrá-lo.
Uma mulher perdeu seu melhor amigo peludo e não conseguia suportar um segundo sem saber nada sobre seu cachorrinho.
Ela chorava por sua ausência, principalmente temendo que ela estivesse sofrendo, passando frio ou fome nas ruas. O cachorro se perdeu inadvertidamente enquanto caminhava pela rua, e a mulher sentiu a dor da solidão e do desespero sem saber o que fazer ou para onde ir.
O amor entre esses dois seres, um canino e o outro humano, era verdadeiramente recíproco e incondicional. Felizmente, um dia eles tiveram a oportunidade de se reencontrar em um abraço carinhoso, que foi capturado em imagens e compartilhado no Twitter de Iti Malias.
A mulher não conteve as lágrimas de emoção ao reencontrar e segurar em seus braços o seu amado peludo, a quem adorava como a um filho. O filhote pulava e lambia alegremente sua mãe humana, abanando o rabo.
“A senhora perguntou ao pequeno onde ele estava, enquanto ele a lambia e não parava de abanar o rabo, entusiasmado com o reencontro, perto da sua pessoa especial, que vestia uma camisa de segurança”, descreveu um usuário das redes.
Quando nossos animais de estimação desaparecem, sentimos muita falta deles, pois são nossos seres especiais, um membro da família, e não queremos nos separar deles.
A mulher estava tão desconsolada e triste porque já se passaram 10 dias desde o desaparecimento do animal. Ele era como seu filho, não precisava ser humano para sentir tanto amor por ele.
A ternura da cena inspirou um ser humano bondoso a ajudá-los. A mulher não parava de chorar ao tê-lo por perto e agradeceu ao bom samaritano que o encontrou. À medida que o vídeo avança, ele quebra com a voz de quem testemunhou tudo.
Esperamos que a mulher e o cachorro continuem a desfrutar juntos em família e que o cachorro não fuja mais de casa. Sua mãe passou muito tempo preocupada e com certeza não quer passar por algo assim novamente.
A vida na rua é muito difícil para qualquer pessoa, principalmente para os cães, que têm que procurar sua comida como podem e não têm o conforto de um bom lar amoroso onde possam descansar e se deixar amar.
Agora, esse pequeno terá tudo o que precisa na casa da qual nunca deveria ter escapado.
0 Comentários