Mulher leva 18 cachorros deficientes para conhecerem a praia pela primeira vez
Observar um cãozinho feliz é uma das coisas mais agradáveis que podem acontecer a uma pessoa, mas ver 18 animais borbulhando de alegria é de longe uma das coisas mais gratificantes que podem acontecer a uma pessoa que ama e aprecia os peludos.
E foi exatamente isso que aconteceu quando uma boa mulher levou 18 filhotes para a praia pela primeira vez. Eles pareciam explodir de prazer.
Quem tornou esse momento possível foi Salima Kadaoui, uma amante dos animais que concedeu uma experiência inesquecível a 18 cães deficientes. Ela é proprietária de uma fundação que recolhe animais deficientes ou que passaram por algum momento traumático nas ruas.
Depois de fazer uma viagem à praia com vários de seus cães, ela viu que, mesmo com limitações, eles adoraram aquela experiência. E então ela percebeu que a praia seria o melhor lugar para eles descansarem e se divertirem.
Sem hesitar, ela organizou uma viagem para o resto dos filhotes conhecerem a praia e serem extremamente felizes correndo de um lugar para outro.
Foi um dia maravilhoso para todos os cães. O dia de Salima no parque de cães não foi apenas por prazer; ela acredita que foi a melhor terapia possível para os filhotes que ela adora. Eles podem ser incapazes de usar as patas traseiras, mas isso não impediu esses peludos de explorar o mundo ao seu redor devido à cadeira de rodas.
0 Comentários