Mulher pagou passagens de primeira classe para poder viajar com seu pequeno cavalo e não deixá-lo

Mulher pagou passagens de primeira classe para poder viajar com seu pequeno cavalo e não deixá-lo

Às vezes, precisamos tomar decisões difíceis para alcançar nossos sonhos, especialmente quando temos animais de estimação. É o que aconteceu com uma mulher chamada Ronica Froese, que decidiu mudar sua vida e se mudar da Michigan para a Califórnia com seu cavalo.

Sabendo que não poderia deixar Fred para trás, Froese teve a ideia de levá-lo consigo em um avião de primeira classe. Embora o preço tenha sido alto, Froese queria que Fred se sentisse confortável e tivesse espaço suficiente durante o voo.

Antes da viagem, Froese treinou Fred para não incomodar outros passageiros. Durante o voo, Froese ficou feliz em ver que a maioria dos passageiros foi respeitosa e até tirou fotos com Fred.

Froese expressou sua gratidão aos passageiros educados e simpáticos que encontrou durante a viagem. A experiência mostrou que, com o treinamento adequado e o respeito mútuo, é possível viajar com animais de estimação sem incomodar os outros.

“Obrigado a todos os passageiros que educadamente nos pediram para tirar fotos e educadamente fizeram perguntas simpáticas. Fico feliz em dizer que durante toda a nossa viagem 90% do público foi respeitoso e agradável.”, disse ela.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *