Mulher vai a abrigo para adotar cachorrinho e acaba levando três
Shelly Blount é uma amante dos animais cuja compaixão a levou a agir quando viu um post sobre um cachorro que estava prestes a ser sacrificado por não conseguir ser adotado. Esse canino estava no abrigo de animais localizado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Shelly imediatamente ligou para o pet center, mas descobriu que o cachorro havia acabado de ser adotado. Mesmo assim, ela sabia que outros cães poderiam estar em uma situação semelhante.
Com essa ideia em mente, Shelly perguntou sobre outros cães que estavam na lista e descobriu que havia um chamado Caleb, além de outros dois que também estavam na mesma situação. Sem hesitar, Shelly e um amigo pegaram o carro e dirigiram cerca de quatro horas da Virgínia até o abrigo para salvar esses animais.
Ao chegar, Shelly ficou surpresa ao descobrir que não havia limite para a quantidade de cães que poderia adotar, então ela decidiu comprar os três cães e salvá-los da morte certa. Embora ela já tivesse três cachorros em casa, Shelly sabia que não poderia deixar esses animais desamparados.
Caleb, Charisma e Bella foram resgatados e tiveram uma segunda chance na vida graças à Shelly. Embora ela não pudesse ficar com todos, ela fez o possível para encontrar um lar adequado para Caleb e Bella. Caleb agora vive com um amigo de Shelly e sua família, enquanto Bella está com seu namorado e os dois são inseparáveis.
Charisma, a cachorra que Shelly se apaixonou, está prestes a dar à luz e deve permanecer na casa de Shelly por um tempo, pelo menos até que seus filhotes nasçam.
A história inspiradora de Shelly nos lembra que todos merecem uma segunda chance, independentemente da espécie a que pertencem, e que a vida deve ser valorizada.
0 Comentários